quarta-feira, dezembro 01, 2010


O Bandido Guloso

Bandido guloso


O Bandido Guloso

    Depois que eu tranquei a minha loja fui direto para o estacionamento, era o aniversário de minha esposa. Com um buquê de rosas e margaridas na mão e uma caixa de bombons na outra fui para meu carro ansioso para chegar a minha casa.
Antes que pudesse chegar ao estacionamento, fui abordado por três homens enormes e gordos com revólveres na mão. Eles disseram:
- Passa, passa!
Fui colocando a mão no bolso para pegar meu mais novo smartphone, mas eles não queriam meu celular, nem dinheiro e muito menos a chave do carro, confuso eu perguntei:
- O que vocês querem afinal?
- Os bombons retardado! – disse um deles
- Olha é chocolate preto, meu preferido! – comentou o outro, que parecia ser o mais abobalhado dos três.
Meio espantado com a situação entreguei os bombons aos esfomeados e fiquei parado por um instante, comecei a caminhar em direção ao estacionamento. Liguei para minha mulher e disse para me encontrar no restaurante.
Quando cheguei, ela já estava em uma mesa. Quando pedimos uma porção de batatas fritas, fiquei parado pensando. Ela me perguntou:
- O que houve querido?
- Hã? Ah! Nada... – comecei a rir – é que quando estava saindo da loja...
Depois de ter contado, ela também riu e murmurou:
- Ah, eu queria meus chocolates. – e caiu na gargalhada.

Autora: Esther Pellegrino
Créditos: Professor Adriano (professor do reforço de Português)
0

0 comentários:

Postar um comentário